Os padrões de MDF revestidos permitem aos arquitetos, industriais ou marceneiros um grande leque de oportunidades. Além de estar sendo aplicado em móveis, o produto também se estende para paredes e ambientes. Por ser tão natural, esse tipo de material com cores e acabamentos disponíveis são capazes de realçar e aprimorar qualquer projeto.
Denominada Dual Syncro, o mercado acaba de ganhar uma nova linha de painéis revestidos. A empresa responsável pela pesquisa é a Guararapes e por meio do desenvolvimento, fabricação e comercialização das chapas, o objetivo é garantir que tanto clientes como profissionais, fiquem encantados com a naturalidade do produto.
Novos padrões de revestimentos: 4 opções diferenciadas
Tons sofisticados, atemporais, contemporâneos. Os quatro novos padrões de MDF da linha Dual Syncro possibilitam uma grande variedade de combinações. O MDF Sibéria, por exemplo, apresenta leve nuances de cinza numa madeira clara. Apesar de ser discreto, consegue transmitir bastante personalidade. Já o MDF Savana mostra a perfeita combinação entre relevos e veios. Esse segundo pode ser aplicado em ambientes comerciais ou residenciais, sem pesar o ambiente.
O MDF Baviera é indicado para os profissionais que desejam explorar tons mais fortes de arquitetura e mobiliário. O tom de café torrado harmonizado com outras cores sólidas, são indicados para projetos de closets, lareiras ou mesmo espaços corporativos.
Para quem aprecia sofisticação e requinte, o MDF NERO, na cor preta, deve ser um favorito para 2017. A presença da textura e movimento dos veios da Nogueira em contraste com o preto cria justamente um efeito visual rico nos ambientes. Esse tipo de revestimento cai muito bem em ambientes como sala de estar, escritórios, closets, entre outros.